domingo, 26 de outubro de 2014

Como o amor acontece?

Essa semana estava indo trabalhar as 9 da manhã e começou a tocar uma musica do CBJr. "parecia inofenciva mas te dominou". Sei que não tem nada a ver com amor, mas essa frase me lembrou de varias histórias e musicas sobre como uma pessoa encontrou alguém que ela quisesse ficar junto mesmo.Que amasse de verdade. Que dominasse a vontade de ter uma pessoa diferente por dia. Me fez pensar, coomo é que o amor acontece??
Eu ja amei uma pessoa, uma só, e foi tão traumatico que eu não consigo mais lembrar como eu e sentia antes, cheia de energia positiva, de confiança, de auto-estima...agora é tudo trevas.Isso ja faz 4 anos que eu não gosto de ninguém e ninguém se interessa em mim nem pra sexo e o que antes era só tristeza agora se tornou frieza, eu não sinto nada. Só me interesso por uma pessoa se ela me despertar o desejo de sexo.Acho que é "anticorpos".Como vou me magoar se eu mal gosto dessa pessoa? Still, não beijo uma pessoa faz...um ano?? Não faço sexo faz um ano e meio?
Como o amor acontece? Como faz pra gostar de alguém e ela gostar de mim de volta?? Pela primeira vez na minha vida, eu to com medo. De passar o resto da vida como uma pessoa fria, de passar a "eternidade" sozinha,de passar minha vida amando sem ter amor de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário