sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Olá, eu sou uma boneca inflável.

Comecei a namorar 😀 finalmente, ja fazem 4 meses....
Mas slá, em quanto eu tava procurando alguém para me amar e gostar do meu carinho, eu encontrei alguém que me ama, mas n gosta do meu tipo de carinho...eu tenho muito afeto...e ele quer transar..
Por exemplo agora, eu acho que estou com fibromealgia, mesma doença que minha mãe, eu sinto muitas dores, eu só queria ficar abraçada nele e dormir, quando ele percebeu que eu n ia transar, ele se levantou e foi jogar no pc..tipo, I have feelings bro. E ele ainda ficou brabo. Eu n sei o que fazer caralho. Eu to me sentindo desnecessária e sem valor. To querendo me jogar dum prédio. Essa n é a primeira vez e sinto que n é a ultima. Eu so uma boneca inflável e vou ser descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário