segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

um update da minha vida

Faz quase um ano que não passo por aqui pra reclamar da vida mas é que a vida tava muito louca pra parar e contar pra ninguém o que tava acontecendo.
Bom, nem aconteceu muito mesmo...assistir series se tornou uma compulsão, um vicio..só faço isso.
Arranjei um novo boy...passamos uns 5 meses juntos e ele terminou comigo por causa da depressão.

Ah sim....fui num medico por que as coisas estavam horriveis..tomei remédio mas ele me deixava louca então parei....tudo voltou. como uma pedra jogada do topo do Empire State direto nas minhas costas. Tudo em quanto eu estava com esse menino.
Quando eu comecei as coisas, elas tavam ruins mas não tanto. Com os meses, minha irmã volto a morar com a gente por causa do casamento abusivo dela e meu pai está de mal com ela faz quase 2 anos, então a tensão daqui da pra pegar na mão e jogar bola com ela.Eu não aguento minha irmã, ela não pensa. ela é bagaceia, até minha mãe teve que concordar que eu penso pelas duas, pq é impossível uma pessoa ser tão idiota as vezes. Minha mãe também não anda mt feliz.  Por que meu pai não é uma boa pessoa de conviver, pode-se dizer que ele é louco, qualquer coisa é razão pra ficar gritando e fazendo caso. Aqui todo mundo vive numa bacia de ovos. Então tudo piorou, eu ja não tinha muitos amigos  ai a coisa agravou e eu tenho NENHUM agora. Nenhum que eu sinta que possa dar a mão e chorar um pouquinho no ombro. Eu achava que eu tinha esse namorado, porque ele dizia que estaria ali se eu precisasse mas se eu tava na Bad ele vinha com essas histórias de que eu tava exagerando quando na vdd ele sabia de bosta nenhuma. Comecei a não contar nada pra ele, nem que começei a tomar remedio e nem que parei. Um dia eu não tava boa, eu precisava de um amigo que só ouvisse e me deixasse chorar e ele começou a dizer que eu não confiava nele pra me ajudar. COMO CONFIAR EM ALGUÉM SEUS SENTIMENTOS SE ELA FAZ POUCO DELES? Ele terminou comigo aquele dia...e levou os amigos dele que tinham virado meus amigos.
Desde de lá, eu tenho ficado em casa, feito trabalhos da faculdade e enchendo minha cabeça de problemas acadêmicos pra fingir que não tenho nada. A noite eu não durmo, só assisto séries, de dia eu fico quieta na cama fazendo que não to acordada pra ngm me encher. Minh sobrinha deve ter os problemas emocionais dela tb e tudo mundo fica "ai, ela jogou um chinelo contra a mãe dela, ai, tadinha, vamo ali dizer que fofo" e eu fico um pouco alterada e fecho a porta e tranco e já é como se eu tivesse esfaqueado o Papa.
Ultimamente eu tenho pensado seriamente em me matar, pq eu não vejo muito futuro em mim e no mundo, tudo ta indo pra um caminho muito ridiculo e eu não vejo emoção nas coisas que antes de davam alegria. Escrever meu livro doi, cantar doi, ler um livro doi, assistir série tem sido m eio doloroso tb. Pq tudo me irrita, tudo me deixa triste, TUDO ME LEMBRA QUÃO MERDA EU SOU.
Slá..é só o que eu acho. falei nada com nada, eu só precisava expor umas coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário