sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pais....

Eu não entendo como algumas pessoas funcionam, sabe. Meu pai é uma dessas pessoas. Sabe, ele me criou, o que eu me tornei é consequência disso. No caso eu sinto que ele me odeia, Tipo, ele é a pior pessoa que dá por baixo dos panos e quando um colega de trabalho dele ou minhas amigas aparecem ele vira o pai mais legal do mundo. Mas eu me sinto com aqueles pais de japonês sabe, que só critica e nunca ta feliz com bosta nenhuma. Eu não sei, devo ter sido um daqueles filhos que os pais não queriam e dai não deu pra abortar e aqui estou eu. Minha mãe sempre me amou eu acho, slá, mas ele deu pra sentir a vida toda que ele não tava muito feliz, ele não sabe criar laços, ele e os irmãos dele tb não são muito chegados no pai deles. Mas isso deveria fazer ele criar laços com a familia dele, esposa e filhas, mas não, ele faz de tudo pra criticar e ficar longe. E talvez seja bem melhor assim, tipo, se um dia eu ficar rica e linda posso jogar n cara dele que ele foi um bosta comigo. Quando eu era criança eu acho que ele era legalzinho mas ...eu era criança, eu não lembro né. Eu invejo essas minhas amigas que tem umas relações tri legais com os pais e eu aqui sem vontade de sentar o lado dele com medo de que ele diga " porra, não dava pra sentar mais longe, tem um sofá inteiro ali, pq não vai fazer tuas coisas e me deixa assistir futebol".  Talvez eu deveria ser um menino mas nasci menina e aqui estamos, eu sou essa pessoa criativa cheia de oportunidades na vida mas ele queria um Neymar. Eu deveria perguntar pra ele, mas eu também não quero saber porque nem vai mudar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário