quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

EU SOU TÃO ERRADA.

     Ultimamente eu tenho me sentido estranha..mais que o normal. Eu queria saber se eu tenho algo de errado ou é normal humanos se sentirem assim.
     Eu sou muito mal agradecida? Muito puta e não percebo? Muito egoísta e pratico coitadismo?
     Eu finalmente descobri o que tava acontecendo de errado nos meus relacionamentos. Eu sou assexual, descobri isso após passar 4/;5 anos de sofrimento sexual e emocional. Desde que eu descobri isso eu tenho me aliviado de muitas duvidas e criticas pessoais, mas outras cresceram no lugar. E isso também  explica muito dos eus sentimentos nos textos anteriores super frustrados com minha vida sexual e emocional em que eu me sentia um pedaço de carne a ser comido e o resto jogado fors quando não quisesse mais, Eu sei que eu não sou uma mutante, egoista puta desgraçada que entra em relacionamentos só pra fazer os caras se privarem de sexo. Eu amo diferente e acho que vo passa a vida sozinha por causa disso e sabe.... isso não me deixa feliz. Hj eu fui no cinema com um namoradinho que eu tinha no 1° ano e percebi que eu não posso fazer isso. Eu gosto muito dele mas eu não faria sexo com ele exatamente pq eu gosto pra caramba dele. Evil Genius do Weerd Science ta me fazendo mt mal pq eu fico pensando que eu sou a garota da musica, mas eu não transo com os amigos dele nem nada assim, eu não parti o coração dele. eu só amo as pessoas de um jeito que ninguém mais entende. Isso ta me deixando frustradona. Porra, eu não faço nada certo? Eu não consigo encontrar uma area pra trabalhar que me deixe feliz, pq eu quer fazer tudo de um pouco e nada me deixa fazer isso, tudo me prende tudo me deixa infeliz. Eu penso que eu sou aquelas crianças que dizem que nasceram exatamente pra muar o mundo e por isso elas não se encaixam em absolutamente nada...pq temos que criar o mundo novo...mas isso é terrível, é frustrante, magoa, doi....pq eu não sei o que ta acontecendo comigo....o mundo nã me acompanha ou eu não acompanho o mundo, eu só quero chorar e sair por ai andando e fazer o que eu gosto e que me deixa feliz, amar os outros sem ter que dar a bunda pra eles pra mostrar isso. MEU DEUS EU SOU TÃO ERRADA. Me sinto quebrada, com peças faltando...preciso de correção eu sou uma doente mental ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário